Faturando Alto Com Anúncios No Facebook

O Facebook é a maior rede social do mundo que conta com uma ferramenta de anúncios pouco explorada pelas empresas/negócios. Mas para os que querem aumentar suas vendas, engajar clientes e melhorar a sua imagem, explorar esta ferramenta vai ajudar na criação de novas oportunidades. Quem já é anunciante sabe que é necessário criar um anúncio bem segmentado para atingir um bom público alvo para seu blog/site. Não basta apenas uma FanPage para conseguir várias curtida e estará tudo resolvido.

Você precisa receber as curtidas certas, para que mais pessoas tenham interesse no conteúdo que você posta.

Como criar um anúncio?

Para que seu anúncio tenha êxito, realize alguns testes antes da publicação. Para conseguir impulsionar sua página da maneira correta, é necessário aplicar algumas estratégias.
É necessário planejamento, esforço e acompanhamento, pois, não é qualquer conteúdo que vai captar a atenção do seu cliente, gerando assim, resultados em vendas.

  • O seu primeiro passo deve ser o planejamento.
  • O segundo é quanto você vai investir e quanto o Facebook deve cobrar por cada (CPC) que são os CLIQUES das pessoas.
  • Há também o custo por visualização (CPM) e visualizações feitas pelo Facebook (CPM OTIMIZADO).

Recomenda-se inicialmente que você realize campanhas em CPC para testes. Criar anúncios no Facebook Ads é muito simples, basta que você tenha conhecimento sobre o processo de conversão para a campanha que deseja criar.

Provoque o Interesse Com Imagens!

Outro ponto importante é que todo anúncio deve ter uma imagem de impacto, que faça despertar vontade nas pessoas de querer conhecer o seu produto.
O seu título é responsável por 34% dos cliques e a sua descrição 33%.

Corre lá no Facebook e comece agora mesmo!

Quer saber mais? Clique aqui e descubra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *