Como Gerar Bom Conteúdo

Os elementos de Marketing Digital devem gerar conteúdos relevantes para sua empresa ou negócio, pois 60% dos consumidores se sentem mais confiantes, quando leem conteúdos personalizados em suas redes. Os principais elementos de Marketing de Conteúdo são:

  • Email Marketing – Escreva títulos que chamem a atenção. Não faça spam. Personalize os emails com o nome dos clientes. Não envie email’s com tanta frequência.
  • E-books – Divulgue em várias redes sociais. Simplifique o acesso ao conteúdo. Seja criativo com design e layout.
  • Blogs – Escreva conteúdos de relevância. Defina palavras chaves nos temas. Não copie material de outros blogs sem autorização.
  • Webinários – Planejamento em todas as etapas!  Estipule um tempo limite para a apresentação, que não seja superior a 1 hora. Facilite o acesso ás inscrições.
  • Mídia Sociais – Conheça o perfil do seu cliente. Torne a vista a sua fanpage agradável e divertida. Tenha constância nas publicações.

E mais:

  1. Seja transparente com seu consumidor, assim poderá construir confiança.
  2. Utilize vários elementos para divulgar seus conteúdos de relevância.
  3. Crie títulos matadores.
  4. Não se preocupe com a quantidade de conteúdos, a qualidade importa mais.
  5. Procure com andar com caneta e papel. As melhores inspirações geralmente não acontecem dentro da sua empresa.
  6. Invista em palavras-chaves. Esta talvez seja o ponto crucial da sua estratégia.

O bom planejamento pode levar seus fãs ao funil de vendas, convertendo efetivamente seus leads em clientes. Invista em conteúdo de relevância. A sua empresa agradece!

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