Criando Uma Página Oficial No Facebook

Com o crescimento espantoso de milhões e milhões de pessoas conectadas todos os dias na internet, e a popularização expressiva do Facebook no país, é impossível sua empresa ficar offline. No Brasil estima-se que mais de cinco milhões de pessoas utilizam atualmente a rede.

Colocar sua empresa ou serviço para marcar presença no Facebook é uma ótima oportunidade de negócio.

Perfil ou Página?

Existem diferenças entre um perfil normal e uma página oficial, o principal são as funções que as duas apresentam ao usuário, proporcionando uma interação direta com seu publico alvo.

O usuário pode criar uma FanPage (página) sobre os mais diversos assuntos, como por exemplo: Lojas, Marcas, Artista, Banda e até mesmo produtos para venda.

Levar seu negócio para uma rede virtual é um ponto positivo, porque você vai divulgar seu produto às pessoas e ficará ainda mais fácil de conquistar o consumidor.

Como criar a página

1 – Você deve ter feito login no Facebook para que possa iniciar os primeiros passos.

passo 01

2 – Logo após ter entrado em sua conta, clique no link para escolher qual opção de página desejar criar.

passo 02

3 – O próximo passo é escolher entre as opções citadas na página, qual é a mais adequada para o seu produto ou serviço.

passo03

4 – Depois, você deve criar um nome para sua página. Confirme que você é o representante oficial, e depois clique em “criar página”. Isso será a confirmação para que sua página seja criada.

Ela não é igual ao seu perfil particular, e o administrador da página pode comentar , recomendar  e colocar outros moderados para ter acesso á página também.

5 – O próximo passo é configurar sua página: colocar foto de perfil e uma capa simples e criativa.

Não cometa o erro de criar um perfil para sua Marca no Facebook.

O Google não gosta desse tipo de estratégia e irá desqualificar, podendo até bloquear seu perfil.

Pense que a FanPage é onde as Marcas devem estar. Elas podem investir em anúncios e atingir muito mais usuários da rede por meio desse modelo, do que pelo perfil.

Essa é a principal ferramenta para sua marca atingir cada vez mais pessoas!

Mãos a obra!

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