Não tem um Smartphone e quer usar o WhatsApp no Computador?

3 Passos Rápido para ter acesso!

O WhatsApp agora está acessível para todos: antes somente os proprietários de Smartphones com sistema operacional Android, IOS ou Windows Phone poderiam ter acesso, mas o app agora está disponível também para computadores!Como Instalar o Whats no meu computador?

  1. Para utilizar o aplicativo no seu computador, é preciso fazer o download e instalar uma ferramenta chamada Bluestacks. Esta ferramenta permite que você usufrua de aplicativos e alguns jogos de celular no seu desktop.
  2. Logo após a instalação do Bluestarks, clique em “busca” (é uma lupa azul que está localizada no interior da tela) e então digite “WhatsaApp”. No ícone verde do app, selecione e baixe o Play Store, a famosa loja da Google, ela é melhor para você fazer o download. Instalando o Whatsapp  pelo Play Store, o site vai te pedir uma autorização  no primeiro acesso.
  3. Já na próxima etapa vai aparecer a tela do WhatsApp. Clique em aceitar e fazer o download. Quando terminar a instalação, clique já no ícone do Bluestacks que está localizado embaixo da tela, em seguida vá em My Apps; e enfim clique no WhatsApp e comece a usá-lo.

Quais Sistemas Aceitam o BlueStarks?

O BlueStarks pode ser instalado em computadores com os sistemas operacionais do Mac OSX, Windows 7, Windows 8, e o Windows XP. Para usar todas as funcionalidades é necessário o total acesso a internet.

Problemas Para Instalação!

Caso o usuário tenha o aplicativo já instalado no celular, você obrigatoriamente não poderá colocar o seu mesmo número para acesso do seu computador.

O aplicativo está disponível para computador, pelo fato de algumas pessoas não terem um celular smartphone potente que permita que ele seja instalado, pois a meta da empresa, é conseguir aumentar o numero de usuários.

Estas dicas são válidas somente para usuários que não possuem Smartphones.

O WhatsApp é o aplicativo favorito do publico jovem, por conter uma comunicação fácil, rápida e divertida.

Para baixar o BlueStarks clique aqui.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *